lixos pós jogo d Copa

sexta-feira, 22 de março de 2013

SIGNIFICADO DE SONHO LETRA "F"



O sonho de Jacó o relato bíblico descreve o cansaço dele,em fugir do irmão que o jurou de morte,pois em Gênesis,25 a 34 descreve como ele quiz levar vantagem em cima do irmão,sobre a herança do pai trocando assim sua primo genitura por um prato de lentilha.e todas as vezes que o ser humano tentar ganhar levar vantagem em cima do outro pagará o preço,mesmo sendo um filho de Deus,Ele pagou com a mesma moeda o sogro fez exatamente com ele aquilo que que fez com o irmão enganando o pai Abrão,após pagar pelos seus erros Deus o perdôo,muitas lutas enfrentou para conseguir com a força do seu próprio braço,sua riqueza,de forma honesta.cansado de fugir ,deitou-se numa pedra,e nela nem sentiu o desconforto,o cansaço lhe tomara,e ali sonhou,neste sonho Deus revela,uma escada,entre a terra e o céu o desejo do homem em chegar até o céu pela força do braço,assim todos que tentaram como a torre de Babel tiveram fracassos,a escada e a ligação do céu e a terra através do espirito santo de Deus,esta ligação com a terra,ocorre quando estamos em comunhão com Deus,necessitados ,cansado,aflitos,conseguimos .E assim Jacó viu muitos anjos que subia e descia,levando mensagens e trazendo mensagens,ou seja os anjos do senhor em ordenança de Deus esta sempre ao nosso dispor.Portanto cada sonho tem sim seu significado.

FEITIÇO:Se você consegue ver alguma obra de macumbaria feitiçaria em seu sonho,fique atento aos detalhes,pois se tem vela acessa,você terá sucesso sobre seus inimigos,se alguém que ainda tenta algum mal no campo espiritual contra sua vida nenhum mal resiste ao poder da oração,medite no salmo 91,repreenda aquele mal,e o o senhor dará ordem aos seus anjos para quebrar todo mal que tentarem contra ti,a palavra de Deus dia que nenhuma arma forjada contra ti prosperará.procure ir até uma igreja mais próxima receba uma oração.

FELICIDADE:Sempre um sonho muito bom se você estar sorrindo,e acorda sorrindo,pois dias agradáveis,pessoas que irão ao seu encontro com boas noticias,mais uma rizada exagerada ,sem parar cautele-se com exageros por parte de amigos,não tente agra-lo de mais para não se tornar inconveniente

FUNERAL:Se no sonho você assiste seu próprio funeral vida longa ao sonhador,se é funeral de outra pessoa acontecimento inesperados,e bons momentos com família e amigos,é o oposto do que se espera ,quando se sonha com isto.

quinta-feira, 21 de março de 2013

SIGNIFICADO DE SONHO LETRA "E"

< div class="separator" style="clear: both; text-align: center;">




ELEVADOR: Subindo sempre melhora de posição,financeira,conjugal,mudanças,uma elevação espiritual,se para seus projetos ficarão interrompidos temporariamente,se estar cheios lucros ,muitos ganhos inesperado,conquistará fortuna através de muito trabalho.Vazio uma decepção ou você precisa .buscar mais sua elevação espiritual seu contato com Deus através de orações .

ESCADA: Subindo,igual ao sonho de Jacó sempre suas orações vão ser respondida e voltará em forma de realizações e conquistas.Descendo sempre é sinal de frustrações das suas expectativa.

ENFERMIDADE: Sempre quem sonha fica em seu estado angustiado,por este motivo o sonho lhe trás a memória daquilo que te rodeia pessoas falsas,cuidado par não ser envolvida em calúnias ,mentiras.

ENFERMEIRO:A cor branca sempre representa sucessos nos negócios, na vida espiritual paz e tranquilidade,sendo um enfermeiro que estar usando então significa abundância de dinheiro.

terça-feira, 19 de março de 2013

SIGNIFICADO DO SONHO LETRA "D"



                                                O sonho de Jacó teve significado e o seu também:



DAMA DE HONRA:por estar com vestido branco simbolizando a pureza da alma,a paz interior é sempre um estado de espirito muito bom ao sonhador.trazendo aliança consigo ,simboliza um casamento feliz seja nos negócios quanto na vida sentimental.

DANÇA:Sempre uma vitória seguida de uma luta!a dança simboliza aos Judeus alegria e Honra.

DENTE:Se estes estiverem saudáveis,sua preocupação com a saúde vai desaparecer,se estiver estragados,Enfermidade na família,se estiver caindo morte de enter querido,se for os da frente parente próximo

DEMÔNIO: este sonho também pode vir em forma de serpente!pois o mesmo enganou Eva em forma de uma serpente,se você o matar é vitória,fique atento pois o diabo é astuto ele estar ao derredor, seja mais vigilante!o diabo se vence com Jejum e oração.

segunda-feira, 18 de março de 2013

SIGNIFICADO DE SONHO COM A LETRA "C"




Jacó também filho de Abrão ,já era hereditário o dom de revelar os acontecimentos através do sonhos,  era uma  maneira especial que Deus tinha de falar com esta família,Gênesis 39,23 através dos sonhos : Em João 1,51 revela o significado do sonho de Jacó ,uma escada,anjos  subindo e descendo dela,Há comunicação entre o céu e a terra,a subida era a ligação de Deus a falar com os homens na terra  ,o Anjos Desempenham um papel importante com sua aprovação.

CASA: se acasa estiver bem arrumada,limpa,decorada e bonita:Prosperidade ,bem estar e riquezas.No campo espiritual representa,que todos o seu eu está em harmônia ,seus sentimentos,seus conceitos, sua fé,sua comunhão,se for grande espaçosa,seu eu é grande ! generoso,magnitude.Se entrar porta fechada ou Janelas,representa que seus projetos importante  estão parados.

CABELO:Se sonha com cabelo cortado ou caindo ,você enfrentará dificuldades financeiras,portanto aproveite a revelação para economizar,se sonha com cabelo cumprido e arrumado,situação financeira melhorá significa tiva ,que vem através do seu pro fissional,então investia mais nos negócios.

COBRA:Se você no sonho mata ou tenta matar uma cobra,você será vitorioso ,em relação as pessoas que estão tentando impedir seu sucesso,se o sonho é na sua cama,a traição é de parceiros ou familiar muito próximo.Se ela aparece no alto de uma árvore você enfrentá problemas judiciais,se a conseguir mata-la vencerá e terá ganhos financeiros.

CACHORRO:Se o cachorro é dócil,você tem um amigo leal,e que sempre estar disposto a ajuda-lo,pode confiar,um amigo leal sempre irá lhe socorrer,ele pode já existir ou vai surgir para lhe ajudar,se o cachorro é raivoso,espere conflitos com amigo próximo.Se no sonhos você viu muitos cachorros você será reconhecido por muitos amigos,se late,você será intermediaria para apaziguar uma discussão,mais cachorros sempre depende de como ele se encontra no sonhos se estiver feliz ,você e terá boas noticias vindo de um ajuda de um amigo.

CRIANÇA: Se no sonho a criança esta feliz e saudável.Significa que todas as lutas enfrentada vai ter um final feliz,e que se aproxima dias muito agradáveis,resposta da sua oração,uma boa posição financeira em breve.Se a criança esta chorando,doente,ainda enfrentará dias de lutas,em todas as áreas,no trabalho,tente corrigir os seus erros,antes que possa enfrentar perda dele,família peça perdão pelo mal entendido.

CHUVA:Normalmente a chuva representa benção,mais se eu tempo fecha der repente e ameça um temporal ,cuidado com transações financeiras,entretanto se a chuva é fina,seu dias estão sendo considerados monótonos,há uma vontade interior de mudança e ela ocorrerá,se em seguida a chuva para e sol começa a dar seus primeiros raios  .

CHORO: O choro em sonho significa o oposto,alegrias ,momentos bons se aproximam, se no sonho você abraça uma pessoa e chora,é uma reconciliação com uma pessoa muito querida,notícias boas!um rencontro muito desejado.Aproveite para se libertar de mágoas ,rementimentos do passado.

COMIDA:Representa prosperidade,fartura,vindo ou de herança,ou sucesso pro fissional,uma grande quantia em dinheiro,chegará em boa hora ao sonhador.