lixos pós jogo d Copa

sexta-feira, 31 de maio de 2013

ARRAIÁ GOSPEL




                                                 Festa caipira porque não!!
                              
 A festa junina para muitos cristãos evangélicos é visto com uma festa pagã,pois atribuem a festa que celebra aos santos: santo Antônio, João Batista, vendo pelo olhar de cada um, para nós evangélicos eles foram apenas homens,que o único que foi santo só Jesus, que se fez homem e nenhum pecado cometeu,já os demais todos pecaram, portanto seguimos a bíblia quando diz que ninguém vêm ao pai se não por mim,disse jesus, porem quando realizamos um eventos como arraiá gospel, estamos celebrando uma festa caipira,aquelas dos interiores, que na nossa infância era tudo muito inocente, como pular a fogueira, dançar quadrilha, tudo provém do coração ,um coração puro agrada a Deus, sendo Jesus alegre,sempre gostou das festas, haja vista que seu primeiro milagre foi numa festa de casamento ,os caipiras eram vistos como povos ingênuos  Mais vamos conhecer aqui um pouco dessa história.
Fato é !a fogueira, os balões era utilizados para anunciar o inicio da festa, como foi utilizado para avisar a Maria e Isabel sobre o nascimento de João Batista.Esta tradição foi trazida pelos Portugueses no século XIX,já a quadrilha, originou na França, neste mesmo séculos,quando teve a primeira guerra mundial,a "quadrille"francesa por sua parte ,já era um movimento da contradance ,no século  XIII,que se popularizou em toda Europa.


     Muitos evangélicos participam desta festa , com bastante comidas típicas, feitas nas igrejas ,sendo consagradas não há deuses pagãos ,mais ao único que vive e reina para sempre "JESUS".Colocam touros mecânicos ,brincadeiras e muitos cantores gospel ,que cantam o ritmo do forró, é divertido e saudável!!! 
                                         
                                              Lançamento para o arriá 2014



quarta-feira, 29 de maio de 2013

DIAS DOS NAMORADOS




               COMO SURGIU A COMEMORAÇÃO DOS DIAS DOS NAMORADOS

                                     Já nos Estados Unidos e na Europa é comemorado no dia 14 de fevereiro em homenagem ao Padre Valentim, em Israel o feriado é reconhecido segundo a tradição durante os dias do segundo templo,é chamado como feriado do amor,antes seguia a tradição com tochas e fogueiras,hoje é costume enviar flores a pessoa amada.

                                       No Brasil quem introduziu em 1950 a celebração foi o publicitário João  Dória que fez a versão americana do Valem tines Day. A escolha do dias dos namorados foi o dia 12 considerado pelo comércio uma baixa nas vendas ,o publicitário teve a ideia para alavancar as vendas neste período, o dia 12 por ser um dia antes da comemoração dos Santo casamenteiro ,que a igreja católica reconhece.

                                         Os evangélicos comemoram aceitando o Amor !"porque Deus amou o mundo de tal maneira que Deu seu único filho ,para morrer em nosso lugar . e este amor é compartilhada entre o seu companheiro (a) com uma prova ,a" troca de presentes". 

                                            E o próprio Deus criou o homem para acabar com a solidão do  ser humano e diz: Não é bom que o homem viva só, E disse o senhor Deus:Não é bom que o homem esteja só:far-lhe -ei uma ajudadora idônea para ele.gênesis 2:18 .  

                                                       


                                       Esta data deve ser lembrada pelos casados principalmente ,relembrando os velhos tempos de namoro, regando a plantinha, compre uma presente para ele e para ela, leve para jantar, lhe traga flores ou até mesmo uma embalagem linda de chocolates, porque no Brasil esta data é sempre no inverno, faça um jantar a luz de velas ,ou com fondue de chocolate ou de queijos . seja bem criativo ou criativa, mulheres gostam de lingerie . Surpreenda! sempre gostoso reacender a velha chama.

terça-feira, 28 de maio de 2013

" LINGERIE "



            Na escolha de sua lingerie  que toda mulher gosta de ter variedades .... alguns cuidados devem ser tomado:

Ao comprar ,escolha modelos confortáveis, que transpira bem a parte íntima ,as de algodão são aconselhadas por genecologista,que provocam a umidade, onde causa fungos e bactérias,aquelas que causam corrimento,odor desagradáveis e até mesmo coceiras .

As lingerie de lacra tem mais variedades de modelos que a deixam sexuais,mais em ocasiões especiais no dia ..dia opte por a de algodão,e mesmo fazendo esta escolha ,lave sempre antes de usar ,com sabonetes neutro,sabão de cocô ou os que são adequados para peças íntimas.

Ao retirar do seu varal ou máquina de secar, faça a última higiene passe com ferro quente.  Agora você estará pronta para vesti-la .

Outra dica na escolha: as mulheres que tem uma barriguinhas mais cheiinhas, optem por cintura alta,alem do conforto ,vai reduzir sua medidas, e ficara sexy e com curvas acentuadas, as mulheres mais magras optem por este modelo ilustrada nesta pagina, ficará confortáveis pois não marca ,não aperta, e fica sexy.

Soutien que ocupe todo espaço dos seios,evita pressionar o seis evitando nódulos e possíveis tumores,tem que ser confortáveis e não esteticamente bonitos,evite o uso de concepcionais por muitos anos sem intervalos, evite nódulos. Meu testemunho aos 17 anos fui fazer exame admissional para trabalhar no banco Banorte (BANCO NACIONAL DO NORTE S/A) em 1989,que passou a ser  Unibanco que virou itau ,ao chegar lá o médico fez o exame de toque ,e detectou um nódulo, causado pelo excessos de hormônios , ali eu já fazia uso de anticoncepcionais para reduzir cistos no colo do útero, mais eu não dava intervalos,dai o genecologista ,me aconselhou a parar ,dar intervalos longos ao uso, retirei o nódulo benigno,cirurgia simples e não aparente,nem nota-se  e foi resolvido,mais detectado no inicio ,tudo tem solução. e mudança de hábitos como uso de soutien muito apertados e fora da cobertura completa dos seios.,podem causar tumores .



SOUTIEN QUE PODE DETECTAR CÂNCER DE MAMA