lixos pós jogo d Copa

quinta-feira, 8 de maio de 2014

COMO DOAR CABELOS



    DOAR CABELO PARA QUEM PRECISO É UM ATO DE SOLIDARIEDADE HUMANA

pequenos gestos faz muita diferença na vida de quem precisa, e é fácil rápido e indolor. Não li custa nada! saiba apenas como proceder para que seus cabelos se transformem em perucas para quem precisa.
   É possível doar os cabelos para organizações e projetos que confeccionam perucas para quem ficou careca em decorrência da quimioterapia, no tratamento do câncer.A doação é simples,e pode ser feita de qualquer lugar,já o envio dos cabelos pode ser feito pelos correios. Para doar os cabelos não é necessário esperar por uma ação em salão de beleza.Basta avisar ao cabeleireiro que sua intenção é doar ,para quem ele faça o corte de maneira certa: faz-se um rabo-de-cavalo ou trança, preso bem firme com elástico,e corta-se acima do elástico,de forma que o cabelo que vai ser doado fique preso. É importante que o cabelo esteja limpo e seco.Depois coloque os cabelos em um saco plástico limpo ,e ele está pronto para ser enviando.

 Confira abaixo algumas organizações que aceitam doações de cabelo:

Cabelegria                                                                              RAPUNZEL SOLIDÁRIO

Comprimento mínimo:10 cm                                               Comprimento mínimo: 15 cm 

endereço para envio: Av. Parada Pinto,3420                     Endereço para envio:Caixa Postal
bloco 06 - ap.33 - Vila Nova Cachoeirinha                         57007-CEP 04089-972-São Paulo-sp
São Paulo- sp cep 02611-001

      EU FAÇO PARTE DESTE TIME       ANTES!!!                                                                            





                                                                          

Lembre-se cabelo cresce, mais alegria que você pode proporcionar a alguém, ela retorna para dentro de você.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

proteja seu computador dos hacker


     Como eliminar vírus, trojan, spyware do Computador

 Se o seu computador foi infetado por um vírus, trojan (Cavalo de Tróia) ou Spyware, poderá resolver o problema utilizando um conjunto de 3 programas gratuitos:

  • Advanced System Care
  • SuperAntiSpyware
  • Malwarebytes
    Anti-Malware

Após eliminar todo o Malware do seu computador, é importante instalar um antivírus atualizado, de forma a prevenir futuras infeções de Malware.

É importante salientar, que alguns vírus podem destruir arquivos importantes, levando à perda de informação. Como tal, é importante criar backups periódicos, e armazenar os arquivos num local seguro.

Como eliminar vírus, trojans e Spyware


1. MalwareBytes Anti-Malware

Em primeiro lugar, faça o download do MalwareBytes Anti-Malware aqui: Download MalwareBytes Anti-Malware (se o download não iniciar clique aqui).

Após instalar o programa, proceda a sua atualização (muito importante) e realize um "Full Scan" ao seu computador. Por fim, remova todas as infeções detetadas e avance para o próximo passo.

Como usar o Malwarebytes Anti-Malware:

 2. Faça o download do Advanced System Care: Como acelerar o Computador: Advanced System Care . Este programa gratuito consegue desinfetar o Malware do seu computador e ainda otimiza o desempenho do seu Windows. 

RECUPERAR SENHA DO ORKUT

 Na nova era do facebook, e outros aplicativos como instagram, e natural que a maioria nem se lembre mais da sua senha do orkut.



   Se esqueceu a senha do Orkut e está com dificuldades em recuperar o acesso à sua conta, tem ao seu dispor um formulário que permite, recuperar, redefinir e até enviar a sua senha via SMS sem complicações.

Em primeiro lugar, aceda ao site www.orkut.com e clique na opção "Não consegue aceder à sua conta?"
Surgirá um formulário com as seguintes opções:
  • Esqueci minha senha;
  • Acho que outra pessoa está usando a minha conta;
  • Esqueci o nome de usuário;
  • Sei o nome de usuário e a senha, mas não consigo fazer login na minha conta;
  • Não consigo redefinir a senha via SMS;

Para recuperar a sua senha clique na primeira opção, "Esqueci minha senha" e em seguida clique em "Redefinir sua senha aqui". Surgirá então a página "Assistência de senha", onde deve digitar o email que utiliza para fazer o login na sua conta e clique em "Enviar".



No email, encontrará o link que o levará a página de redefinição de senha. Digite a senha duas vezes e termine clicando em "Redefinir Senha".

Não consegue redefinir a senha?
Se não conseguir redefinir a senha do orkut, entre em contacto com a equipa Google -> Contacto Google.


Para recuperar a senha terá de responder a um formulário. Deverá enviar este pedido de ajuda usando o computador que utiliza para entrar no Orkut. Porquê? Porque o seu endereço de IP é guardado pelo Google, uma ajuda adicional na confirmação de propriedade de conta.