lixos pós jogo d Copa

sexta-feira, 18 de julho de 2014

O FALSO PROFETA

                                             Saiba Identificar o Falso Profeta
1) Apocalipse 13:1 é uma figura do aparecimento do Anticristo. Como o "mar" na Bíblia quase sempre se refere às nações gentílicas, o Anticristo deverá vir das nações gentílicas da terra. Posteriormente, no verso 11, Deus diz que o Falso Profeta, um falso cristão, emergirá da "terra". Como a "terra" na profecia bíblica quase sempre se refere a Israel, podemos assumir que o Falso Profeta deverá vir de Israel. A segunda sentença no verso 11 ilustra o Falso Profeta como um falso cristão, isto é, "possuía dois chifres como um cordeiro, mas falava como dragão". Logicamente, os "dois chifres como um cordeiro" é uma referência a Jesus Cristo, o "cordeiro que tira o pecado do mundo". No entanto, o coração do Falso Profeta é totalmente satânico ("mas falava como dragão");
2) O Anticristo e seu reino são retratados como uma besta com sete cabeças de dez chifres. O termo "chifres" muito possivelmente se refere a líderes, ou reis, uma entidade política. No entanto, esse agrupamento político de dez chifres parece depender do suporte e da vida das sete cabeças. Em Daniel 2:41-44 e 8:23-24, vemos que o Anticristo aparecerá após os dez reinos estarem estabelecidos;
3) Finalmente, em Apocalipse 17:12-17, vemos que os dez reis não precedem o Anticristo, mas que estarão mancomunados em uma conspiração global para conquistar todo o poder político do mundo para si mesmos com o propósito expresso de entregá-lo depois ao Anticristo!
Assim, os estudiosos da Bíblia concordam que os dez chifres dessa profecia representam uma reorganização das nações do mundo em dez super nações, cada uma delas liderada por um rei. No entanto, eles não conseguiam entender o significado das sete cabeças que estarão suportando os dez chifres. No entanto, os desenvolvimentos que ocorreram nas duas últimas décadas aparentemente cumprem essa misteriosa profecia.
Considere as notícias:
As Sete Cabeças Já Estabelecidas

Resumo da Notícia: "G-7 Pressiona os Grandes Bancos a Oferecer a Renegociação da Dívida", Michale M. Phillips e Bob Davies, e Pamela Druckerman, The Wall Street Journal, 2/nov/98, pág. A27.
"As sete principais potências econômicas do mundo estão pressionando os bancos privados e os investidores a aceitar uma renegociação da dívida em nível internacional, incluindo o resgate que está sendo agora preparado para o Brasil. Em declarações nesta sexta feira, o Grupo dos Sete países mais industrializados apoiou a criação de uma linha de crédito pré-aprovada para os países que estão sob o perigo de serem atingidos por pânico dos investidores... Os líderes do G-7, os ministros da economia e presidentes dos bancos centrais enfatizaram que o setor privado precisa colaborar com o Fundo Monetário Internacional, com o Banco Mundial, e com as nações ricas para o financiamento do plano... 'o setor privado'... precisa estar apropriadamente envolvido na administração e na solução da crise', disseram os ministros da economia e presidentes dos bancos centrais do G-7."
O G-7 inclui os sete países mais industrializados do mundo: Grã-Bretanha, Itália, Canadá, Estados Unidos, França, Alemanha e Japão.
Desde o início, o objetivo da organização foi planejar uma transição tranquila das economias individuais dos países para uma economia global e um governo mundial. Muitas vezes desde então, o G-7 é referenciado como os "sete países mais ricos do mundo". Certamente, quando as nações que detêm 75% do Produto Nacional Bruto decidem apoiar algum objetivo e colocam seu peso econômico em uso, você pode ter certeza que o sucesso é muito mais provável que o fracasso.
De 1994-1997, a Rússia participa no grupo nas discussões políticas, o que deu origem ao termo G-8; no entanto, os russos não participam nas discussões econômicas. No encontro de 1998, em Birmingham, a Rússia passou a participar do grupo, supostamente como um membro pleno. No entanto, o grupo G-7 original continuou a se reunir como uma entidade separada e a tomar todas as decisões. Com o fracasso da Rússia de se converter para uma Economia do Livre Mercado e sua subseqüente decretação de moratória nos pagamentos da dívida externa, ela está definitivamente "fora do clube" com relação às decisões econômicas. O G-7 foi fundado originalmente por razões econômicas e não faz sentido permitir que um país que atravessa sérias dificuldades econômicas participe como membro. Como dissemos anteriormente, o G-7 tem o objetivo de preparar a transição para a economia da Nova Ordem Mundial.
Como provamos no Seminário 2, "America Determines the Flow of History", muito do ímpeto para alcançar o sistema de síntese da Nova Ordem Mundial foi e é, econômico.  Jesus falou mais sobre dinheiro e a forma correta de lidar com ele do que qualquer outro assunto, provando que o homem tende naturalmente à cobiça e à avareza. Como o mundo está sendo levado a esse sistema global, os líderes da Nova Ordem Mundial descobriram que as pessoas amam seu dinheiro tanto quanto amam seu país. Verdadeiramente Jesus estava certo quando disse: "Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração." [Mateus 6:21]. Lenta, silenciosa e gradualmente, o consórcio G-7 dos países mais ricos do mundo está levando o mundo para o Reino do Anticristo. O G-7 fornece a liderança principal para o estabelecimento desse vindouro Reino. O objetivo final é estabelecer a economia e o governo globais para que o Anticristo possa emergir para tomar o controle dele, exatamente como previsto na profecia bíblica.
Portanto, as sete cabeças de Apocalipse 13:1, provavelmente é o G-7.

  1. América do Norte (NAFTA);
  2. Europa Ocidental;
  3. Japão;
  4. Austrália, África do Sul e o restante da economia de mercado do mundo desenvolvido;
  5. Europa Oriental, incluindo a Rússia;
  6. América Latina;
  7. Norte da África e Oriente Médio;
  8. África Tropical;
  9. Sul e Sudeste Asiático;
  10. China.
O propósito dessa reorganização é especificamente facilitar a transição entre as muitas nações individuais do mundo hoje, para o governo global do Anticristo. A razão pela qual o número dez foi escolhido é por que Deus assim determinou na profecia desde o tempo de Daniel, e Satanás não tem alternativa senão cumpri-la à risca.

A Identificação Final Agora é Possível

Portanto, sabemos agora a identidade da besta de Apocalipse 13:1, que terá sete cabeças e dez chifres. A organização da Nova Ordem Mundial do G-7 cumpre a parte das sete cabeças da profecia, enquanto que a reorganização das nações do mundo em dez superações cumpre a parte dos dez chifres da profecia!
Assim, nas notícias do dia-a-dia, debaixo dos nossos narizes, Deus cumpriu essa misteriosa profecia bíblica! Certamente, o fim dos tempos, o aparecimento do Anticristo e o arrebatamento da igreja de Deus não podem estar muito longe. 

                                    o falso profeta convencerá a Muitos, arrastando multidões!

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Jardinagem



                                                                  JARDINAGEM

1. Vaso menor, planta acanhada
Toda espécie precisa de espaço para crescer e se desenvolver. Se a planta está em um vaso pequeno é provável que suas raízes fiquem atrofiadas e, consequentemente, o vegetal perderá suporte, estabilidade e beleza. Assim, você pode até cultivá-la em um recipiente menor, mas assim que a plantinha brotar e crescer, transplante-a para um vaso mais amplo.

2- Verifique o espaço
Onde você pretende criar seu Jardim, se leva muito sol, ao ar livre,se a chuvas vão colocar diante de uma pesada chuvas, examine quais plantas suporta ficar exposta com muita água ou pouca, examine seu solo, antes de planta-las adube o terreno , faça escolha certa das plantas e o local onde vai ser plantada. Como exemplo, uma planta que possa chegar a 80 cm de altura, precisa - no mínimo - de um vaso com 30 cm de profundidade por 20 cm de diâmetro. Por isso, antes do cultivo, busque informações sobre o porte da espécie.
Para os arbustos de modo geral, plantados em torrões, deixe um distanciamento mínimo de 10 cm entre o torrão e a borda do vaso.

3-Como rega-las?
 Getty Images
  • Use um regador tipo “chuveirinho” que distribui a água aos poucos
Normalmente é assim: ou o erro vem pelo excesso ou pela falta de regas às plantas. A quantidade de água adequada para qualquer espécie depende de suas próprias características vegetais e da qualidade do solo. As denominadas suculentas como a dedinho-de-moça (Sedum morganianum), o carpete-dourado (Sedum acre) e a flor-de-maio (Schlumbergera truncata) precisam, por exemplo, de regas espaçadas, pois armazenam bastante água. Os especialista em paisagismo orientam:
 

Uma maneira prática para certificar se o solo precisa ser regado é colocar a mão na terra e sentir a umidade. se aparentemente a superfície está seca, mas há umidade logo abaixo, não molhe. Outra dica é usar um regador tipo “chuveirinho” que distribui aos poucos e melhor a água sobre as plantas e o substrato. Não se esqueça, também, que todo vaso carece de uma boa drenagem para que, ao ser aguado, não “afogue” o vegetal. Para o sistema de dreno, as pedras de argila expandida e os furos no fundo do recipiente são boas opções.

4. De sombra, de sol
A própria planta pode dar sinais se está exposta demais ao sol ou se não tem luminosidade suficiente para seu crescimento. As espécies de sombra, quando colocadas sob o sol, podem apresentar folhas amareladas ou queimadas, que secam até morrer. As de sol, quando ficam sem luz, têm folhas atrofiadas. Por isso, ao comprar sementes ou mudas, lembre-se de perguntar as particularidades e origens da planta ao fornecedor ou ao profissional de uma loja especializada.

5. Cal no tronco é bom: mito ou verdade?
Mito. Aplicar cal no tronco da árvore não evita a proliferação de doenças, como popularmente se apregoa. Por ser uma substância química, a cal, além de não proteger a planta, pode atrapalhar seu desenvolvimento. “Com a cal, você impede a respiração e transpiração da planta, fechando os poros e a sufocando-a”

                                            Na plantação da grama em volta do Jardim


6. E a grama acinzentou?
Uma poda inadequada e a ausência de regas e adubação podem deixar a grama acinzentada e com falhas. Antes de plantar a grama tem que adubar o terreno, caso você queira fazer alguma decoração lembre-se de colocar uma manta como esta na foto ilustrada, para que as pedrinhas não sujem com as chuvas, outra dica:  entre a primavera e o verão, uma adubação nitrogenada à base de ureia – ótima para o crescimento das folhas –, além de realizar coberturas de areia como forma de proteção às baixas temperaturas durante o inverno. Ao plantar a grama lembre-se de encharca-la de aguá nos primeiros dias de sua plantação. Entenda que cada espécie de grama tem um limite ideal para a poda: gramados pouco espessos podem ser resultado de cortes rasteiros, abaixo do limite da gramínea. Por exemplo, a espécie esmeralda (Zoysia japonica), bastante usada no Brasil, pode ser podada até três centímetros de altura. Cultivada a pleno sol, a esmeralda precisa de adubações semestrais e regas regulares. “faça a primeira poda somente dois meses após o plantio, porque a grama estará estabilizada e segura no solo”. Para as regas, assim como para outros vegetais, prefira as horas mais frescas do dia, de manhã ou no início da noite.
  • 7. A horta de temperos 
Mesmo com os cuidados de rega e adubação, às vezes, a horta caseira de temperos em pequenos canteiros e jardineiras, após alguns meses, apresenta queda de folhas e pára de se desenvolver.



Passo a passo: faça uma horta orgânica em vaso 

1 / 38

  Não é preciso um grande quintal para começar uma horta orgânica em casa. Um pequeno vaso já é o suficiente para dar início ao processo. Veja a seguir no passo a passo como criar a sua horta em vasos  O primeiro passo é verificar se as ervas recebem a quantidade certa de luz do sol, porque precisam de uma boa luminosidade direta e diária. Depois observe se há muitas espécies de temperos em uma única jardineira, elas podem estar “brigando” pelos nutrientes do solo. Por isso, plante, no máximo, três tipos de ervas em um mesmo espaço. Algumas delas como o alecrim e a hortelã precisam de solo mais arenoso para se desenvolverem. Nestes casos, o ideal é misturar uma parte de areia para cada duas de terra adubada. Aliás, é recomendável que o cultivo da hortelã seja feito em um vaso à parte. Dominante, a espécie se espalha facilmente. Exemplo eu plantei hortelã muito próximo da alfazema Francesa, a Hortelã foi crescendo se alastrando, e tomando o espaço da hortaliça ,sendo quem morreu foi a Hortelã , pois ela queria mais espaço ,onde Alfazema resistiu e continuo no seu espaço, o ideal é que cada uma tenha uma distancia de uma para outra, obtendo seu próprio espaço! Para o plantio de hortaliças, entenda que estas plantas têm um ciclo completo de crescimento, com começo, meio e fim.   Assim, após seu término, o replantio é indispensável.

8- Fertilizantes 

Tipos de fertilizantes orgânicos
• Fertilizantes orgânicos simples: fertilizante de origem animal ou vegetal.
Exemplos: estercos animais, torta de mamona, borra de café.
• Fertilizantes orgânicos mistos: produto da mistura de dois ou mais
fertilizantes orgânicos simples. Exemplo: cinzas (fonte principalmente

de K) + torta de mamona (fonte principalmente de N).
Dica normalmente costumo utilizar as cinzas da sobra da lareira, que é a fonte principal de fonte principal de K, e querendo misturar agrega mais Nutrientes.

                                               9- Cuidado para Não matar sua Hortaliças 



Estercos frescos .Os estercos frescos podem conter micro-organismos causadores de doenças no homem. Não devem ser utilizados no cultivo de hortaliças, pois podem contaminar as
partes comestíveis das plantas. Este problema pode ser resolvido com o curtimento, que é
o envelhecimento do esterco sob condições naturais, não controladas. Deve-se deixar
o monte de esterco “envelhecer” em local coberto ou protegido com um plástico ou
uma lona contra chuvas, cujas águas lavam o esterco removendo os nutrientes. Para ficar
pronto leva em torno de 90 dias, dependendo das condições ambientais. O esterco curtido
é uma massa escura com aspecto gorduroso, odor agradável de terra e sem nenhum mau
cheiro.


quarta-feira, 16 de julho de 2014

Terapia do Riso

  Após a derrota histórica dos Brasileiros ,foi praticado a terapia do Riso: rir é o melhor remédio. É a mais alquímica das bioquímicas.  Todos de qualquer forma, somente a partir de posturas positivas o cérebro apreende, registra, cria novas conexões, abstrai e transcende. Bem, uma primeira dica: comece sua manhã com umas boas gargalhadas, dizendo-se mensagens positivas de amor por você mesmo. Principalmente quando uma noticia ruim surge, uma situações adversas, exemplo: Ontem meu esposo me contou uma situação de constrangimento vivido no Trabalho, ai reverti em uma piada, eu ri da barriga doer, porque a piada foi criativa, e ele logo esqueceu o desconforto daquela situação, e não foi dormir angustiado . Quem não se lembra das inúmeras piadas da redes sociais em relação a nossa derrota? foi enfrentada de forma leve, pois transformou em uma piada, ri da própria desgraça, alivia e transforma a situação mais leve. Outro exemplo claro disso foi quando elaborei um video onde falava de situações que ocorreria durante a copa , 90% aconteceram com precisão ,mais teve uma que não se confirmou com precisão! ai vieram as cobranças de forma pesada! a i levei a situação na brincadeira gozação, alguns diziam cadê o estádio  que não caiu? ai eu respondia Deus errou a mira caiu próximo ,foi o viaduto rs, Depois falaram, cadê as chamas  no Maracanã ai foi um equivo,as chamas vermelhas era dos fogos de comemoração da Alemanha, achei terrível o Brasil perder ,mais foi alegria só para os brasileiros eles festejaram pois os Hermanos que tinham de fato perdido, e nós perdemos para os campeões ! e levei na gozação, Outro fato engraçado foi quando disseram ela tirou o video, com vergonha! ai eu entrei e disse amores eu me despedi de todos..se o tema era copa ela acabou, não faria sentido mante-lo,fora do contexto deixei até ver Alemanha campeã que eu ja tinha falado que ela seria campeã antecipadamente. Ai brinquei quem tem que estar com vergonha é o Felipão pelos 7x1, depois falaram , deixe de ser arrogante! seja humilde em reconhecer que errou, ai eu disse, quem tem que ser humilde é o jogador Daniel Alves que chamou os brasileiros de babacas pelas piadas, e do Felipão novamente que mandou a impressa pro inferno! e eu sempre respondi a todos de forma respeitosa, muçulmanos, ateus entre outros países, sempre rindo,e quero relembra com vocês estes momentos cômicos deste evento tão marcante,como a Copa do Mundo!






Rir pela manhã ao levantar, no espelho ou no chuveiro, saudando-se com umas caretas e risadas, agradecendo e celebrando o novo dia que se inicia.
Pratique a risada, o bom-humor e deixe fluir.
Pense: o riso é a menor distância entre o problema e a solução. É a menor distância entre duas pessoas. Inclusive entre o seu lado sombra e o seu lado luz. Não tem sombra que se perpetue sob o flash de um riso.
Escute as mensagens que lhe vêem através da risada. As resistências aos obstáculos inconscientes ao seu próprio bem, e a sua própria felicidade.
E, quanto mais praticar a terapia do riso, diariamente ou muito freqüentemente, um mínimo de 5 a 10 minutos, mais irá transformando suas barreiras internas. Você irá perceber uma vontade crescente e incontrolável para desfrutar, e se conectar com a risada, com a alegria e o amor.



                                             Momentos engraçados pelas redes sociais

                                                     
                                                E TODA IMPRESSA CAIU NA FARRA!!


                         SURGIRAM AS DIVERSAS CRIATIVIDADE DO POVO BRASILEIRO

                                                          LEVAMOS DE FATO NA ESPORTIVA A DERROTA

terça-feira, 15 de julho de 2014

15 momentos trágicos da copa no Brasil

                                          Os 15 momentos Trágico da Copa 2014

   1-  Começou logo na Abertura da Copa do Mundo: A presença de um policial militar em uma área proibida quase terminou em tragédia na abertura da Copa do Mundo, no último dia 12 na Arena Corinthians, onde jogaram Brasil e Croácia. A falha no sistema de segurança causou momentos de tensão e foi revelada em reportagem do jornal Folha de S. Paulo desta sexta-feira (27).
De acordo com a publicação, um atirador de elite pediu autorização para abater um homem armado que entrou em na tribuna onde estavam a presidente Dilma Rousseff, dirigentes da Fifa e chefes de Estado. A confusão se instalou e só foi evitada uma tragédia após a identificação da pessoa, que se trataria de um PM.  
A Folha ainda informa que o incidente teria aberto uma crise entre policiais civis e militares que atuam na segurança da Copa, sobretudo em razão das versões divergentes para o episódio.

2- Manifestações: Balanço parcial da Polícia Militar divulgado às 18h indicava que 31 pessoas foram detidas para averiguação durante a operação de segurança envolvendo a Copa do Mundo. Seis pessoas ficaram feridas, sendo quatro jornalistas e dois manifestantes.

3- Ameças de Bombas:


 Belo Horizonte - A manhã que antecedeu o confronto entre Brasil e Chile foi agitada para a polícia em Belo Horizonte. Por volta das 10h30 deste sábado, 28, uma mala abandonada acorrentada a um poste foi encontrada na praça de alimentação do Aeroporto do Confins. A Polícia Federal isolou a área e fez uma sondagem utilizando um robô, mas a mala não continha artefatos explosivos. Por volta do meio-dia, a Polícia Militar encontrou bombas caseiras e pedras em uma lixeira próxima à Praça dos Esportes, nas imediações do Mineirão, na Região da Pampulha. O material foi recolhido, e levado para análises, mas ninguém foi preso.
Desde as 11h cerca de 100 manifestantes se aglomeravam no quarteirão fechado da Praça 7, no Centro de Belo Horizonte. Pouco depois das 12h eles fecharam o principal cruzamento da cidade, bloqueando avenidas Amazonas e Afonso Pena. A PM cercou os manifestantes, usando a tática de "envelopamento".

4- ACIDENTES e  MORTES:
                    

 Morreu na madrugada desta quarta-feira em Guarulhos, na Grande São Paulo, o jornalista argentino Jorge López, de 38 anos, que estava no Brasil para fazer a cobertura da Copa do Mundo pela rádio argentina La Red e pelo jornal Olé. O táxi em que López estava foi atingido por um veículo roubado dirigido por bandidos em fuga. Ele bateu a cabeça e foi arremessado para fora do carro, morrendo na hora. O taxista foi levado para o hospital com uma fratura na clavícula, Em seu site, o Olé divulgou nota sobre a morte do jornalista com o título “Choramos Todos”. O diário, que se refere a López pelo apelido, Topo, informa que o acidente ocorreu por volta da 1h30 desta quarta, no cruzamento da Avenida Tiradentes com a Barão de Mauá. "Sua voz ainda ressoa, uma vez que há apenas algumas horas ele entrevistava Alejandro Sabella [técnico da seleção argentina] em uma coletiva de imprensa. O jornal Olé e o jornalismo inteiro estão de luto", afirmou a nota.
Segundo informou à Globo o delegado Paulo Roberto Poli, dois bandidos que estavam no veículo perseguido por policiais militares foram capturados, entre eles um adolescente de 16 anos. Os criminosos estavam com duas armas. De acordo com a Polícia Civil, pelo menos quatro criminosos fugiam da polícia no momento do acidente - um deles teria conseguido fugir. O caso vai ser investigado pelo 1° Distrito Policial (DP) de Guarulhos (Centro).
Ainda segundo a polícia, os bandidos roubaram o veículo na Penha, bairro da Zona Leste de São Paulo próximo a Guarulhos. Ao perceberem que o carro era roubado, PMs deram início à perseguição, que terminou quando os ladrões bateram contra o táxi que transportava o argentino. López voltava para o hotel onde estava hospedado desde o início do Mundial, no centro de Guarulhos. Esse foi o segundo caso de acidente fatal envolvendo jornalistas argentinos que cobriam a Copa do Mundo. Há uma semana, no dia 2 de julho, a jornalista María Soledad Fernandez, de 26 anos, morreu em um acidente na Rodovia Fernão Dias (BR-381), no município de Oliveira, em Minas Gerais.      

5- Morte :


  A Secretaria de Estado de Saúde (SES) divulgou nota neste domingo corrigindo a informação da morte do torcedor carioca de 69 anos ontem durante o jogo do Brasil com o Chile, em Belo Horizonte. Segundo o órgão, o homem estava no estádio do Mineirão, acompanhado de um familiar e não em um bar como informado anteriormente pela próproia SES.

Conforme a nota, o torcedor era hipertenso, diabético e devido à glicemia alta, sentiu-se mal e foi socorrido pela equipe médica que estava no estádio. Ele foi levado para o Hospital Life Center, onde deu entrada às 15h49. Segundo a Secretaria de Saúde, o torcedor sofreu uma parada cardio respiratório às 17h e faleceu às 17h45.

7- Violência e Revolta
                                       

Cerca de 24 coletivos foram incendiados - 20 deles estavam dentro de uma garagem na zona sul da capital. Após o final da partida entre Brasil e Alemanha, a região Metropolitana de São Paulo vivenciou uma série de atos de vandalismos, que incluem queima de ônibus e saque em loja. Cerca de 24 ônibus foram incendiados entre as 18h e as 21h30 na noite desta terça-feira (8). As informações foram confirmadas pela Polícia Militar e pela SPtrans, que administra o transporte municipal. 

8- Viaduto Desaba :




Um viaduto em construção desabou na tarde de quinta-feira, na Avenida Pedro I, próximo à Lagoa do Nado, região da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram e 23 ficaram feridas.

9- Invasão dos Chilenos

Torcedores chilenos invadem Maracanã / Crédito: Getty

Uma invasão de cerca de 100 torcedores chilenos no Maracanã causou um tumulto no centro de mídia do estádio a menos de uma hora do início da partida entre Chile e Espanha, nesta quarta-feira.
O incidente expôs problemas na segurança dentro dos estádios da Copa do Mundo, em parte relacionados a falhas de segurança e falta de vigilantes privados contratados pela Fifa.


10- Mordida de um Atleta: 
A Fifa confirmou na madrugada de hoje (25) que abriu processos disciplinares contra o jogador uruguaio Luis Suárez, que deu uma mordida no ombro do zagueiro italiano Chiellini na vitória do Uruguai por 1 a 0 sobre a Itália


11-             ACIDENTE QUE QUASE O DEIXOU PARALÍTICO ENVOLVENDO NEYMAR
                                       :Atingido com deslealdade pelo lateral Zuñiga com uma joelhada no meio das costas, Neymar deixou o campo de maca, chorando muito (Foto: Fabrizio Bensch Reuters)

A intensidade do choro de Neymar ao sair de campo machucado preocupa a torcida brasileira.
O atacante deixou o gramado aos prantos, com muitas dores nas costas, depois de ser atingido nas costas por Zuñiga aos 41 minutos do segundo tempo, na vitória do Brasil sobre a Colômbia, por 2 a 1.
Logo após ser atendido dentro de campo, quando os médicos da delegação aplicaram gelo sobre a área atingida, Neymar foi levado direto para o vestiário. Ele foi examinado no centro médico do Castelão e, depois, foi encaminhado para um hospital de Fortaleza, onde fez exames.O exame de tomografia computadorizada mostrou uma fratura no processo transverso no nível da terceira vértebra lombar, ou seja, uma fratura na região da coluna. Médicos analisaram e disseram que por dois dedos apenas de distancia da coluna virando para direita ,deixaria o jogador paralítico.

12- DERROTA HISTÓRICA NO NOSSO FUTEBOL:

                               Derrota histórica de Seleção tem críticas e mensagens de apoio de lutadores - Wagner Carmo/Gazeta Press

   Os 7X1 !uma derrotada inexplicável, inesperada! assustadora! todos perplexos ,parecia um pesadelo o que os torcedores estavam assistindo! parecia não ter fim! os noventa minutos mais longo vivido pelos Brasileiros ,que muitos não suportaram e abondaram o Estádio Mineirão antes da partida Acabar, um tsunami passou ali, e devastou todos os sonhos, toda a gloria que um dia foi conquistada anos atras. Agora começar do zero e reconquistar a confiança dos torcedores Brasileiros e Estrangeiros.





13- Violência no Bar na Moóca:
A confusão por um grito de “golaço” dado por um brasileiro após o gol da Alemanha sobre Argentina na final da Copa do Mundo encerrou a festa de torcedores argentinos, na noite deste domingo, na zona leste de São Paulo, quando os alemães foram campeões. A briga, com direito a soco na cara e tiro para o alto, começou em um bar argentino da Mooca (zona leste da cidade) e foi parar na rua, onde a Polícia Militar interveio com uso de gás pimenta. O gás invadiu o bar, e famílias que estavam dentro passaram mal. Na briga, já na rua, uma pessoa atirou para o alto, e outra quebrou uma lixeira e jogou garrafas no chão. Ninguém foi preso.

14- Arrastões em Copacabana:
                                                 
RIO — Uma briga entre torcedores nos arredores do Fifa Fan Fest, em Copacabana, gerou boatos de arrastões e quebra-quebras em redes sociais. Segundo a Polícia Militar, no entanto, nada foi quebrado em ruas como a República do Peru. “O que aconteceu foi que, assustadas pela briga entre torcedores, algumas pessoas correram por essa rua”, explico a PM, em nota.

15- FINALIZANDO AS VAIS VIVIDA PELA PRESIDENTE DILMA

   Foi constrangedor um coro! vaiando uma Senhora, achei de mal gosto, e até porque estávamos recebendo visitas, estas agressões tem que ser feita nas urnas, os xingamento a uma  Mulher eu me senti também agredida. 
                                  


Jesus mesmo colocou a misericórdia como uma das oito condições para a felicidade, no seu sermão das bem-aventuranças. Em termos gerais, misericórdia é uma atitude concreta de compaixão para alguém que está em necessidade. Ela nasce no coração de Deus e sintetiza toda a Sua atitude para conosco desde a criação. "As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade". Traduzido de outro modo: "Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis" (Lamentações 3.22-23). Neemias recorda ao povo, numa oração ao Senhor que Deus, graças à sua misericórdia, não destruiu nem abandonou seu povo, porque Ele é "bondoso e misericordioso" (Neemias 9.31)