lixos pós jogo d Copa

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Marcha para Jesus em Ibiúna e Região

                                             Marcha para Jesus nos interiores de São Paulo
   A primeira Marcha para Jesus surgiu em 1987, organizada pelo pastor Roger Forster, em Londres, com a intenção de fazer com que a igreja fosse às ruas. Dois anos depois, mais de 45 cidades do Reino Unido organizaram o evento, incluindo a capital da Irlanda, Belfast, que uniu 6 mil católicos e protestantes, historicamente desafetos no país.
   Em 1998 o evento reuniu 10 milhões de pessoas em todo o mundo, com eventos simultâneos em diversos países, como Andorra, Argentina, Austrália, Áustria, Barbados, Bolívia, Botswana, Bulgária, Canadá, Colômbia, Croácia, Cuba, Chipre, Dinamarca, Estados Unidos, Equador, Filipinas, Finlândia, França, Gana, Guiné Bissau, Hong Kong, Itália, Japão, Moçambique, Nepal, Nigéria, Nova Zelândia, Paraguai, Polônia, Porto Rico, Romênia, Rússia e Singapura.
   No Brasil, a primeira edição ocorreu em 1993, em São Paulo, e já no ano seguinte, reuniu 800 mil pessoas. Em 2005 a Marcha para Jesus reuniu 3 milhões de fiéis, com caravanas de diversas regiões do país, e em 2008, considerando o público reunido durante todo o evento, estima-se que 6 milhões de pessoas tenham participado.

                       Ibiúna teve sua 6 edição da Marcha para Jesus

                       Na última sexta feira (15), feriado, aconteceu na Cidade de Ibiúna, interior de São Paulo de baixo de um sol de mais de 33 ºC a 6ª Marcha para Jesus da cidade, o evento que a partir deste ano passou a contar no calendário oficial de eventos do município teve uma estrutura melhor do que anos anteriores.

Os fiéis se concentraram na Praça dos Estudantes por volta das 14:00 hrs, após a concentração, centenas de pessoas começaram a percorrer ruas e avenidas do centro da cidade evangelizando. Em frente a prefeitura de Ibiúna os fiéis fizeram um ato simbolizando fé e esperança, todos de mãos dadas, contornaram o Paço Municipal. Alguns pastores tiveram autorização para adentrar o prédio onde foi feito algumas orações.
Os fieis ainda fizeram paradas em frente ao Fórum, Praça da Matriz, Alto da Avenida São Sebastião. O evento contou com apresentações de bandas gospel da região, encerrando com um show do cantor Marcelo Aguiar nas dependências do Centro Olímpico Municipal.



           A VEZ AGORA É DE VARGEM GRANDE PAULISTA

4ª edição da Marcha para Jesus em Vargem Grande Paulista terá show de Aline Barros

                                                                 

Além de Aline Barros, a Marcha para Jesus contará com Marcelo Aguiar e Andressa Cordeiro.


Aconteceu neste ultimo da  20 de Setembro de 2014 a 4ª edição da Marcha para Jesus em Vargem Grande Paulista,  Tendo à frente um trio elétrico, os fiéis seguiram cantando e dançando pelo centro da cidade numa demonstração de fé e louvor. A primeira edição da Marcha para Jesus foi organizada por um Conselho de Pastores Evangélicos do município e contou com o apoio da Prefeitura. “Ficamos muito surpresos com a participação da população, que superou nossas expectativas e respondeu muito bem à marcha”, comentou um dos organizadores, pastor Natanael Sebastião Pinto.
   A Marcha também foi prestigiada pelo prefeito e o vice-prefeito, que caminharam ao lado dos fiéis até a Praça das Pedras, como é mais conhecido o local. O evento se estendeu até a noite com apresentações de música gospel, como a Cantora Aline Barros “Marcelo Aguiar” entre outros  que fizeram a platéia cantar e dançar ao som de seus grandes sucessos. Durante os shows, o prefeito anunciou que a Marcha para Jesus passou a fazer parte do calendário oficial de eventos da cidade. 

   A cantora Aline Barros terá o show iniciado  hás 21h30min. O Evento organizado pelo COPLEV Conselho de Pastores.